27 outubro 2016

Papagaio fofoqueiro entrega traição de marido com empregada


Uma mulher que estava desconfiando ser traída pelo marido desenvolveu um método nada convencional para ter a certeza do adultério. De acordo com o jornal "AI Shahed Daily" um papagaio que morava com o casal terminou dedurando o dono e levando o casal a separação. O caso aconteceu no Kuwait.

O papagaio terminou falando frases picantes repetindo as cantadas que o homem dava na empregada doméstica do casal e como tinha um bom tempo que a mulher não ouvia uma dessas, teve a certeza que elas eram ditas pelo marido na sua ausência.

A mulher prontamente prestou queixa e acusou o marido por de traição - adultério é considerado crime nos países do Golfo Pérsico - mas, segundo as autoridades, o caso não poderia ser considerado crime devido à falta de provas concretas.

Essa não é a primeira vez que um papagaio ajuda na descoberta de uma traição.

Em 2006 um caso se tornou bastante conhecido quando o animal de estimação de um casal começou a chamar o nome de outro homem. Como o marido trabalhava viajando, logo desconfiou dos gemidos e do nome que o papagaio falava. Ao pressionar a esposa, ela terminou confessando.

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário