31 outubro 2016

Vice-diretor admite que falta merenda nas escolas de Ceará-Mirim e contradiz a primeira-dama

“Falta merenda! Não só lá. Não só lá, como eu acredito que na maioria das escolas, falta.” Afirmou o vice-diretor do Júlio Sena. 


Em entrevista no programa Café da Manhã, na rádio 105FM, o vice-diretor da Escola Municipal Dr. Júlio Gomes de Sena, Júnior Barbosa, conhecido como Júnior Dadá, admitiu que falta merenda não só no Júlio Sena, como ele acredita que falta na maioria das escolas do município.

Falta merenda! Não só lá. Não só lá, como eu acredito que na maioria das escolas, falta.” Afirmou Júnior Dadá.

A revelação do vice-diretor surpreendeu o apresentador do programa. "Eu não tava sabendo disso não. Faltar merenda, pra mim, não é normal." Comentou Kleiber Silva.

"Apois (SIC) fique sabendo, Kleiber, fique sabendo os ouvintes, que falta. Eu não estou aqui pra mentir. Não estou aqui pra dizer que, realmente, todos os dias, pontualmente, tem merenda." Reforçou o vice-diretor.

As declarações do vice-diretor, Júnior Dadá, acabaram contradizendo o que disse a primeira-dama do município. 

Incomodada com a repercussão que tomou a festa de aniversário do seu cachorrinho e que foi notícia na semana passada, a primeira-dama, que também é secretária municipal de assistência social, Ozeny Fernandes, entrou em contato com o Blog do BG e garantiu que o município não tem problema com falta de merenda, afirmação também feita por um ex-secretário municipal, em comentário publicado no mesmo Blog.


Falta merenda! Não só lá. Não só lá, como eu acredito que na maioria das escolas, falta.”
Júnior Barbosa
Vice-diretor da Escola Municipal Dr. Júlio Gomes de Sena




0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário