13 outubro 2016

[VÍDEO] Flagrante de imprudência: Van ultrapassa em local proibido, colide com moto e dois morrem


Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o exato momento do acidente entre uma van e uma motocicleta, que deixou duas pessoas mortas na manhã de ontem (12) na BR-406, em São Gonçalo do Amarante.

As imagens revelam que o motorista da van realizou uma ultrapassagem em local proibido, sinalizado por faixa contínua, antes de colidir contra a motocicleta em trecho próximo ao acesso para o Aeroporto Internacional Aluízio Alves. Contudo, a batida frontal ocorreu já na mão do motorista.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Roberto Cabral, somente com a conclusão da investigação que será possível apontar um responsável. “O vídeo obviamente traz um fato novo que mostra que o condutor da van fez uma ultrapassagem em local proibido, mas se observar a colisão aconteceu na faixa da própria van. As investigações é que vão chegar a essa conclusão. É muito cedo para dizer isso”, explicou.

Essa é uma questão que a investigação que vai definir. Até porque a colisão já foi na faixa dela. O que tem de concreto é que ele [motorista] fez uma ultrapassagem em local proibido. Como teve morte, esse acidente será objeto de um inquérito policial. Esse inquérito vai ser apurado pela polícia judiciária. A gente vai terminar a nossa parte, o boletim de acidente e encaminhar para a polícia judiciária”, detalhou Cabral.

No acidente ocorrido por volta das 9h desta quarta-feira (12), um homem de 35 anos que pilotava a motocicleta e uma mulher de 36 anos, que estava na garupa, morreram. No outro veículo, o motorista e os passageiros não sofreram ferimentos.

Veja o vídeo:



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário