08 novembro 2016

Assembleia dos educadores de Natal aprova calendário de lutas apresentado pelo SINTE/RN


A assembleia dos educadores de Natal desta terça-feira (08) aprovou o calendário de lutas apresentado pela direção do SINTE/RN. Nove pontos compõem o calendário. Confira abaixo item por item:

1 - Dia 11/11: Greve Geral Nacional. Todas as unidades de ensino fechadas. A programação de atividades do dia será publicada aqui no site do SINTE em breve.

2 - Dia 14/11: Realização de ato de solidariedade em defesa do calendário de pagamento dos aposentados e pensionistas. Concentração às 8h no SINTE. Será dada a declaração de participação aos companheiros/as da ativa.

3 - Paralização das atividades: Em caso de atraso de pagamento, paralisar as atividades a partir do 1º dia do mês subsequente, sem necessidade de convocar assembleia.

4 - Unidades de ensino que têm a modalidade EJA: Devem fazer relatório da situação da mesma até o final de novembro, considerando a proposta de reordenamento desta modalidade que foi feita pela SME.

5 - Cada unidade de ensino deve fazer um relatório envolvendo os pontos positivos, negativos, as necessidades permanentes e atenção que vem sendo dada pela SME. O relatório, que deve ser feito com o Conselho Escolar, deverá ser enviado ao SINTE, para termos como base para a Campanha Salarial/2017.

6 - Reunião com readaptados/as e Coordenadores: Dia 18/11/2016, às 14h30, no SINTE.

7 - Reunião com representantes das unidades de ensino. Dia 22//11, no SINTE/RN. Às 7h30 para quem trabalha pela manhã e às 13h30 para quem trabalha a tarde.

8 - Assembleia da rede municipal de Natal: Dia 14 de dezembro, às 14h, na ASSEN.

9 - Audiência pública sobre a Reforma do Ensino Médio: Dia 14/11, às 14h, no plenário da Assembleia Legislativa.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário