23 novembro 2016

Em meio ao CAOS do Hospital Percílio, time de futebol de Marconi Barreto tem atendimento privilegiado

Para o povo, NADA! Para os amigos do rei, TUDO!


De acordo com informações de um leitor do Blog do Gordo, na manhã de hoje 23 atletas do Globo Futebol Clube, time do futuro prefeito de Ceará Mirim, Marconi Barreto, estiveram no Hospital Dr. Percílio Alves para a realização de eletrocardiogramas.

Ainda segundo a informação, pacientes que chegaram antes e que aguardavam desde cedo para realizar o exame, tiveram que esperar que todos os atletas fizessem os seus exames para só depois serem atendidos.

A grande movimentação causou espanto em alguns funcionários e pacientes que estavam no hospital. "Foi impressionante! 23 eletrocardiogramas em apenas uma manhã. Eu nunca vi isso por aqui", afirmou admirado um funcionário do Percílio.

Pois é... Foram 23 eletrocardiogramas realizados em poucas horas. Para os que dizem que existe crise no Percílio, eis a prova de que quando se tem uma forcinha, as coisas podem funcionar.

Se hoje uma empresa com a estrutura milionária que o Globo FC possui, se beneficia da estrutura precária de um serviço público de saúde caótico, dá pra imaginar como serão as coisas quando o dono do time receber as chaves da cidade?...


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário