12 novembro 2016

Força Nacional prende dois homens após roubo de veículo na Redinha


Policiais da Força Nacional de Segurança Pública patrulhavam as áreas de maiores incidências criminais na noite desta sexta-feira (11) quando foram informados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) sobre uma ocorrência de roubo a um veículo Fiat Punto Attractive de cor branca e placas KGF-3639, em andamento na Praia da Redinha, próximo à Paróquia da Nossa Senhora dos Navegantes. A ação foi registrada pelas câmaras do Centro e possibilitou um rápido acionamento.

Os policiais se deslocaram para a área e visualizaram o veículo roubado trafegando no sentido do bairro da Ribeira com dois suspeitos dentro. Um acompanhamento tático foi realizado e o veículo interceptado em frente a agência dos Correios naquele bairro. Na ação, um dos elementos atirou contra a viatura que respondeu a injusta agressão alvejando o suspeito.

A dupla foi identificada como José Edizildo Albuquerque Pereira, de 18 anos, e João Paulo Nascimento de Souza, de 19 anos. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 municiado. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal onde os infratores foram autuados e o veículo devolvido ao proprietário.

190 RN


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário