22 novembro 2016

Força Tática de Ceará-Mirim apreende arma de fogo e detém suspeito de disparos em via pública


No início da madrugada de hoje (22), por volta das 00:30, a PM de Ceará-Mirim foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública na avenida principal de Terra da Santa, em frente ao Bar Flor do Caribe. No local, populares disseram que um elemento conhecido por Aluísio, que mora em Brogodó, havia atirado várias vezes e saído para sua casa.

Diante das informações fomos até a casa indicada do suspeito, Aluisio Ferreira da Costa Neto, de 20 anos, que se apresentou e, inicialmente, negou ser o autor dos disparos. Após uma conversa mais detalha e diante das contradições, o acusado resolveu falar a verdade e disse que havia comprado a arma no intuito de se proteger de um desafeto que o ameaçara e, ao vê-lo em frente ao bar, resolveu disparar para afugentá-lo.

Após admitir ser o autor dos disparos, Aluisio entregou a arma usada, um revólver da Marca Taurus, de 2 polegadas, calibre .38, Nº de série GD 24229, com capacidade para 5 disparos e cabo emborrachado. O revólver estava desmuniciado e as 5 cápsulas das balas que foram disparadas não foram encontrados.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona para a realização de procedimentos cabíveis.

É a Polícia Militar em Ceará Mirim servindo e protegendo seus munícipes.

Fonte: ASSECOM da 3a Cia do 11BPM.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário