17 novembro 2016

Peixoto inicia o desmonte do seu gabinete e começa a exonerar seus cargos de confiança

As exonerações dos cargos de confiança da gestão do prefeito Peixoto começaram a ser publicadas no Diário Oficial dos Municípios.
  

Na edição de hoje (17), quatro portarias com exonerações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios. Mas se considerarmos que as portarias são de 1º de novembro e que, pelas numerações, algumas ainda não foram publicadas, podemos imaginar que muitas outras virão nos próximos dias. 

Uns falam que as exonerações fazem parte de um plano de contenção de gastos na reta final do mandato de Peixoto...
Seria a confirmação do dito popular "Foi bom enquanto durou!"

Outros dizem que os exonerados saem para ter tempo de ler uma nova cartilha e, se aprovados, reassumirem na gestão do prefeito eleito Marconi Barreto...
Seria o fenômeno "Pulei, mas ganhei!"

Mas há quem diga que o caminho é sem volta...
Seria o efeito colateral do "Pulei e me estrepei!"

Veja as portarias e os exonerados: 

PORTARIA N.º 550
Exonerar Dayane Maria Silva de Oliveira, do cargo comissionado de Gestora do Departamento de Desenvolvimento Econômico e Turismo (GD), junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico. 

PORTARIA N.º 554
Exonerar o Senhor Alessandro Bezerra Moura, do cargo de Gestor do Departamento de Programas Habitacionais, junto a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária.

PORTARIA N.º 548

Exonerar a Senhora Larisse Maria do Nascimento Barbosa, do cargo de Ouvidora Municipal, junto a Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito.

PORTARIA N.º 549
Exonerar a Senhora Jhancy Richelm de Oliveira, do cargo de Diretora de Comunicação, junto a Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário