12 novembro 2016

Vereadores eleitos Marcos Farias e João dos Ônibus participam da plenária do PHS em Natal


Os futuros vereadores cearamirinenses, Marcos Farias e João dos Ônibus, eleitos em outubro passado, participaram neste sábado (12) da plenária do Partido Humanista da Solidariedade - PHS, do RN, que aconteceu no Hotel Maine, em Natal, e reuniu vereadores, prefeitos e vice-prefeitos eleitos, além do deputado Souza, do presidente estadual do partido, Leandro Prudêncio e do presidente nacional, Eduardo Machado.

Além de avaliar os resultados da campanha municipal e os rumos que serão traçados visando o planejamento das ações dos trabalhos que serão realizados pelos mandatários, o partido discutiu também seus planos para as eleições de 2018.

Os 46 eleitos do PHS, estão de parabéns porque eu sei a dificuldade que todos passaram durante a campanha. Com estes mandatos conquistados, o nosso partido tem um compromisso de trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte, por isso conclamo todos os eleitos a ajudarem nesse processo”, disse Leandro Prudêncio.

Para o vereador eleito, Marcos Farias, do PHS de Ceará-Mirim, participar de um momento tão importante no cenário político nacional é motivo de muita satisfação. “Muito me orgulha poder representar o PHS em Ceará-Mirim. Tenho certeza que com a ajuda do nosso partido, tanto eu como nosso companheiro João dos Ônibus, poderemos corresponder a todas as expectativas que os nossos eleitores depositaram em nossos mandatos”, afirmou o futuro vereador.

No Rio Grande do Norte, o PHS elegeu 2 prefeitos, 4 vice-prefeitos e 40 vereadores e diante deste quadro de crescimento, o diretório estadual já iniciou os trabalhos para reorganização partidária, com vista às eleições de 2018, com objetivo de eleger um deputado federal e três deputados estaduais. As articulações já começaram.

O PHS foi o partido que mais cresceu no país. Em todo o Brasil, foram eleitos 873 vereadores, sendo 25 deles em 14 capitais brasileiras. O salto no número de vereadores eleitos é de 64% em relação ao pleito de 2012.

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário