12 novembro 2016

[VÍDEO] Após discussão, mulher queima marido com óleo quente e é presa


Policiais Militares do 12º BPM atenderam uma ocorrência na Rua Coronel Joaquim de Moura, no Conjunto Nova Vida (Malvinas), onde uma mulher teria tentado contra a vida do seu companheiro jogando óleo quente no corpo dele.

No local citado os policiais encontraram José Almiro Barroso, 57 anos, ferido gravemente. O SAMU foi acionado e socorreu o mesmo para o HRTM com queimaduras de 3° grau. Minutos depois de ter praticado o crime, a suspeita se entregou à polícia e foi presa em flagrante, e agora se encontra à disposição da Justiça.

Na Delegacia, Wigna Morais da Costa, concedeu entrevista e disse que convivia com ele há pelo menos dois anos e ele sempre batia nela e já não aguentava mais. Dois meses atrás, segundo ela, José teria deslocado seu braço durante uma das agressões por ela sofrida, por isso pichou frases com ameaças na parede da casa.

a parede outras pichações relacionadas ao companheiro mostram pelas datas que realmente ela era frequentadora da residência. Para o delegado de plantão, ela será autuada em flagrante delito por tentativa de homicídio agravada pela forma cruel como cometeu o delito, ou seja, esquentando óleo de cozinha e jogando na vítima, José.

Ela será ouvida e após procedimentos deverá ser conduzida para a Cadeia Pública onde ficará à disposição da justiça. A acusada negou arrependimento e já a vítima disse que sempre tratou a companheira bem, “ela é rejeitada por todos e sempre que pedia algo ele fazia por ela”. Hoje ele teria negado a ajuda e virou vítima dela.

Veja o vídeo com o depoimento onde a acusada alega que agiu em legítima defesa e fala sobre as agressões que já sofreu da vítima. 



190 RN - Passando na Hora


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário