12 dezembro 2016

Assassinos de empresário caicoense são presos em uma ação rápida da Polícia Militar de Caicó


Os dois assassinos do empresário, Severiano Firmino de Araújo, mais conhecido por “Sevi Veículos”, foram socorridos para o Hospital Regional de Caicó após a prisão. Policiais militares, prenderam os dois no Bairro João XXIII, Zona Oeste da cidade.

Um deles foi identificado como Caio Dênis da Silva, de 22 anos. O outro é menor de idade tendo 17 anos.

O maior disse que amarraram os três moradores da casa e quando o dono da casa chegou que entrou, eles atiraram. “Nós fomos atrás de dinheiro. Não houve planejamento”, disse o assaltante que confirmou ter atirado no empresário.

A PM realiza buscas a procura de um carro que teria dado apoio a dupla durante o crime. 

O Crime 

O empresário caicoense Severiano Firmino de Araújo, conhecido por Sevi Veículos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (12). O crime aconteceu em sua própria residência situada na Rua Augusto Monteiro, Centro da cidade de Caicó. 

O empresário estava na Praça de Alimentação quando recebeu uma ligação de uma de suas filhas. Ela dizia que tinha alguma coisa estranha em casa pois estava chamando e ninguém atendia.

Ao chegar na sua residência, Sevi teria sido surpreendido pelos bandidos que já estavam dentro da casa com os familiares feitos reféns. Eles abriram o portão e levaram o empresário para dentro, junto com sua filha.

Já dentro de casa, Sevi sacou uma arma de fogo quando então houve a troca de tiros. Sevi foi atingido por dois disparos e não resistiu aos ferimentos. Um dos bandidos também foi atingido e a dupla empreendeu fuga à pé.



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário