23 dezembro 2016

Comandante e Sub Comandante da Polícia Militar anunciam pedidos de exoneração


Portal BO - O comandante da Policia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Dancleiton Pereira Leite, anunciou nesta sexta-feira (23), que pediu exoneração do cargo. Ele e o subcomandante, coronel Sairo Rogério da Rocha, divulgaram uma nota informando da decisão.

Na quinta-feira (22), durante entrevista no Jornal das 6 da Noite, da 96 FM, o Governador Robinson Faria afirmou que mudaria o comando da Polícia Militar.

Confira a nota:

Caros amigos Policiais Militares do RN, nos dirigimos a todos neste momento para anunciar que no dia de hoje, sexta-feira (23) de dezembro de 2016, protocolamos nosso pedido de exoneração dos cargos de Comandante Geral e Subcomandante Geral e Chefe do EMG.

Foi praticamente um ano de muitos desafios e de muitas lutas que atravessamos, mas graças a Deus, com a ajuda de cada um dos senhores e de amigos da polícia militar chegamos ao final do ano incólomes.

Agradecemos imensamente a população potiguar o apoio sempre presente e a compreensão do nosso trabalho, base da segurança pública do estado, no que concerne ao serviço de polícia ostensiva.

Agradecemos a honra do comando da PMRN ao Exmo. Sr. Governador do Estado do RN.

Deus é Fiel.

Assina:

Cel PM Dancleiton Pereira Leite, Comandante Geral da PMRN

Cel PM Sairo Rogério da Rocha e Silva, Subcomandante da PMRN e Chefe do EMG.
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário