06 dezembro 2016

Fórum Estadual dos Servidores cobra pagamento das folhas de novembro, dezembro e o 13° salário


Nesta terça-feira (06) o Fórum Estadual dos Servidores se reuniu com o Gabinete Civil em duas audiências, para cobrar o pagamento dos salários de novembro, dezembro e o décimo terceiro. O SINTE/RN participou das duas reuniões e ajudou a engrossar o coro das entidades.

PAGAMENTO DE NOVEMBRO

De acordo com a coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, durante as audiências o governo prometeu pagar os salários de novembro no dia 10/12 para quem recebe até R$ 4 mil, incluindo aposentados/as e pensionistas. Contudo, ainda não informou quando vai pagar aos servidores que ganham acima de R$ 4 mil.

SINTE/RN EXIGIU QUE O GOVERNO PAGUE OS SALÁRIOS EM DIA

Fátima Cardoso conta que o SINTE reivindicou que o governo Robinson pague o quanto antes os salários de novembro, bem como garanta o pagamento do décimo terceiro até 20 de dezembro. A sindicalista também afirma que o Sindicato cobrou do governo o pagamento da folha do mês até o dia 31 dezembro. Porém, o Executivo não se pronunciou sobre as reivindicações do SINTE.

NOVA AUDIÊNCIA NESTA QUARTA-FEIRA (07)

Uma nova audiência foi marcada para às 17h desta quarta-feira (07/12). O objetivo é dar continuidade a rodada de negociações sobre o pagamento das três folhas.

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário