22 dezembro 2016

[GOLPE DA MANDALA] Jovem é assassinado em cidade baiana por dívida da pirâmide

Segundo informações que circulam na imprensa da Bahia, um rapaz foi morto e a suspeita da motivação do crime seria o GOLPE DA MANDALA.


O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), no município de Lauro de Freitas, região metropolitana da capital baiana.

Um rapaz que resolveu entrar em um destes ESQUEMAS DA MANDALA decidiu que não iria sair no prejuízo, indo cobrar do divulgador a quantia investida.

A vítima, Pedro Henrique de Cardoso Silva, era um divulgador da PIRÂMIDE MANDALA, um novo GOLPE surgido há poucos meses no Acre, e que vinha crescendo rapidamente.

Alan teria entregue R$ 1.000,00 para que Pedro o incluísse no ESQUEMA e então passasse a receber rendimentos pelo cadastramento de novas pessoas. Só que os pagamentos não aconteceram e então Alan foi exigir que Pedro lhe devolvesse o dinheiro investido.

Com a recusa do divulgador devolver o montante, o suspeito foi em casa buscar uma arma calibre 380. Retornou e matou o divulgador com vários tiros a queima roupa. O suspeito fugiu mas foi preso rapidamente, em flagrante, pela Polícia Militar.

Alan Patrick foi levado para o complexo policial da cidade, onde confessou e permanece a disposição da Justiça.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário