20 dezembro 2016

Polícia Civil estoura “Boca de Fumo” e prende dupla por associação ao tráfico


Policiais civis receberam denúncia de que Herbert Augusto Alves Mendes, mais conhecido como Betinho e Jefferson Felipe de Carvalho eram associados para o tráfico de drogas. Iniciada a investigação e fundamentada a denúncia, foi solicitado à autoridade competente mandado de busca e apreensão para a residência de Betinho, local identificado onde funcionaria a "boca de fumo".

Na manhã deste dia 20 de dezembro, equipes de policiais civis compareceram até a residência de Betinho, confirmaram a denúncia e o prenderam em flagrante.

Na chegada dos policiais, Betinho ainda tentou se desfazer de uma arma artesanal, calibre 20, jogando-a pela janela. Dentro da residência também foi encontrada droga do tipo "crack" e munições calibre 20, além de outros apetrechos utilizados para o tráfico.

Felipe havia acabado de sair da residência e de posse de informações privilegiadas, foi acompanhado e preso. Agora Betinho irá responder por posse ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico e Felipe por associação para o tráfico.



Com informações e fotos do Blog do Jair Sampaio
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário