26 dezembro 2016

Secretaria de Segurança emite Nota de Pesar pela morte do Cabo Ivan


A Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social - SESED, emitiu uma nota de pesar pela morte do Cabo PM, Ivan Márcio da Costa Xavier, que faleceu no início da tarde de hoje (26) ao confrontar bandidos durante um assalto em Parnamirim, onde foi atingido por um disparo de arma de fogo e não resistiu.

Veja a nota:


Nota de Pesar

É com pesar e profunda consternação que o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), recebeu na tarde desta segunda-feira (26) a notícia do falecimento do policial militar Ivan Márcio da Costa Xavier.

O fato ocorreu nas proximidades do Banco do Brasil, no bairro Cohabinal, no município de Parnamirim, após ser surpreendido por bandidos e ser alvejado com um disparo de arma de fogo.

Toda estrutura da Sesed foi prontamente disponibilizada para apurar o ocorrido, identificar e prender os acusados. Neste momento, as Polícias Militar e Civil estão em diligências.

Lamentamos profundamente o falecimento do Cabo da PM Ivan. Que Deus conforte sua família e amigos. Todos os esforços estão sendo feitos para capturar os acusados”, declarou o secretário de Segurança, Caio Bezerra.

A Sesed conta com a população para oferecer informações sobre o caso, por meio do disque denúncia do órgão, o número 181.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário