13 dezembro 2016

[VÍDEO] Revoltado com o rebaixamento, presidente do Inter agride jornalista durante entrevista ao vivo

O Internacional vive a pior temporada da sua história, que culminou no rebaixamento inédito para a Série B do Campeonato Brasileiro, no último domingo (11), após o empate contra o Fluminense. 

Um dia após ser rebaixado o Colorado voltou a ser manchete, mas não pela contratação do novo treinador, e sim pela reação do seu ex-presidente, Fernando Miranda, em um programa de TV do Rio Grande do Sul.

Na noite desta segunda-feira (12), o ex-dirigente do Inter agrediu um jornalista durante o Cadeira Cativa, da Ulbra TV, que estava ao vivo. Fernando Miranda ficou muito irritado com os comentários do repórter Júlio Ribeiro e, depois de uma acalorada discussão, partiu para cima de Júlio, que chamou o ex-presidente da ‘babaca’ e ‘burro’, e deu um soco no rosto.

Os dois falavam ao mesmo tempo e o apresentador do programa tentava contemporizar, mas sem sucesso. Outro participante do programa ainda tentou separar os dois. Após o incidente, o programa saiu do ar por alguns instantes e voltou normalmente com a participação do ex-presidente, mas não do jornalista.

Ao final do programa, o apresentador Luis Carlos Reche se desculpou com a audiência, dizendo que os nervos estavam à flor da pele e que o ex-presidente se sentiu ofendido e partiu para vias de fato.

O jornalista agredido, Júlio Ribeiro, foi ao Facebook relatar o ocorrido e promete ir à justiça contra Fernando Miranda. Ele informou que está bem fisicamente, mas ainda muito abalado emocionalmente. No final, ainda disse que vai acionar seu advogado e processar o ex-presidente, o qual ele se referiu na postagem como descontrolado.

ASSISTA O VÍDEO:

 

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário