09 janeiro 2017

Após troca de tiros, PM recupera carro roubado em Ceará-Mirim


Na tarde da última sexta-feira (06), equipes do Pelotão Destacado de Extremoz receberem notícia de que no distrito de Oitizero, município de Ceará-Mirim, indivíduos haviam realizado um roubo à residência e levado vários produtos da casa, além de um veículo tipo Siena de cor azul e placa MXS 6035. A denúncia também dava conta de que os indivíduos haviam utilizado um veículo tipo Honda Civic de cor cinza e haviam se evadido do local em ambos os carros na direção de Extremoz.

Pouco tempo depois as equipes se depararam com os dois veículos em frente a AmBev, na BR 101 Norte e deram ordem de parada, contudo o Civic se evadiu em direção ao Centro de Extremoz e os indivíduos do Siena abandonaram o carro e correram para área de mata, fazendo vários disparos contra os policiais, que reagiram a agressão e acabaram por alvejar ambos os acusados. Os criminosos foram socorridos, mas foram a óbito no Hospital Santa Catarina. Os criminosos foram identificados como: Luanderson Marcelino da Costa, 17 anos e Francisco Thiato da Silva.

O Siena estava cheio de produtos de roubos, tais como: televisores, jóias, dinheiro, aparelhos celulares, entre outros. Também foi encontrado próximo aos acusados um revólver Taurus, calibre 38, de numeração 460268, com seis munições deflagradas e um simulacro de revólver.

Os indivíduos que estavam no Honda Civic se deparam com uma viatura de São Gonçalo, que foi no apoio, contudo abandonaram o veículo e se evadiram na área de mata, não sendo localizados, apesar do cerco feito por várias equipes do 4° BPM, Ceará-Mirim e São Gonçalo.

Por fim todo o material conduzido foi apresentado na Delegacia de plantão da zona norte e entregue aos proprietários, após realização dos procedimentos legais.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário