10 janeiro 2017

Nota de Falecimento: Olenina Roque da Rocha


É com muita tristeza que comunicamos que na noite desta segunda-feira (09), por volta das 23hs, a Sra. Olenina Roque da Rocha, a DONA NINA, como era conhecida por todos, nos deixou e foi morar ao lado do Nosso Senhor. Dona Nina estava internada na UTI do Hospital Memorial, em Natal, onde faleceu aos 90 anos de idade.

O velório será em sua residência, na rua Heráclito Vilar, 1016. A missa será às 16hs, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e, de lá, partirá o cortejo para o Cemitério de Santa Águeda, onde Dona Nina será sepultada ao lado do seu eterno amado, o saudoso Paulo Rocha.

Dona Nina era mãe de Luciano, Paula Ramalho (Paulinha), Rogério, Cristina, Flor, Domingos (Mingo), Marcelo e Paulo José, avó de 23 netos e bisavó de 27 bisnetos.

Filha de José Roque de Assis e Diolinda Roque da Fonsêca, Dona Nina era a mais velha das irmãs e a terceira dos 8 filhos do casal.

Não foi fácil redigir esta nota escrevendo Dona Nina, ao invés de TIA NINA. Sim! Dona Nina era irmã da minha mãe, Mariza Roque. Portanto era minha tia. Minha e de outros tantos sobrinhos que a amavam e a admiravam por sua garra, sua coragem, sua generosidade, seu sorriso farto e por seu enorme coração amoroso e acolhedor, que sempre recebeu a todos como se seus filhos fossem.

Vá em paz e descanse ao lado do Nosso Senhor, TIA NINA.

Que seu reencontro com Tio Paulo seja cercado de muita luz, muita paz e muito amor.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário