19 janeiro 2017

[URGENTE] Ministro Teori Zavascki está na lista dos passageiros de avião que caiu em Paraty


O presidente Michel Temer foi informado de que o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki está na lista dos passageiros do avião que caiu nesta quinta-feira no mar próximo a Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Assessores do Supremo Tribunal Federal (STF) receberam informação que Zavascki está na lista de passageiros. O avião saiu de São Paulo. Não há informação sobre o número de passageiros, ou se houve sobreviventes. A família do ministro já foi informada, além do presidente Michel Temer e da presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, que busca informações sobre os passageiros.

Por volta de 14h50m, a Polícia Militar havia disponibilizado uma lancha para auxiliar nas buscas às vítimas, de acordo com as primeiras informações. Segundo o portal "G1", a Força Aérea Brasileira informou que quatro pessoas estavam a bordo.

Teori é o relator da Operação Lava-Jato no Supremo. Indicado pela presidente Dilma Rousseff, Teori assumiu o cargo de ministro do Supremo em 2012. Antes disso, foi ministro do Superior Tribunal de Justiça. Formou-se em Direito em 1972, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde fez mestrado e doutorado.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário