05 janeiro 2017

[VÍDEO] Madrugada de muito terror em Baraúna: Bandidos invadem a cidade, atiram contra base da PM e explodem agências bancárias

No início da madrugada desta quinta-feira (05), a população de Baraúna, no Oeste Potiguar, viveu momentos de terror e medo. "A bala tá comendo aqui em Baraúna. Não saiam de casa e nem venham pra cidade agora. A coisa tá feia por aqui", disse morador da cidade.


Uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade e repetiu o mesmo procedimento já adotado em outras cidades do estado: enquanto parte da quadrilha permaneceu atirando contra a base da PM local, para manter os policiais acuados, outros bandidos arrombavam as agências bancárias do Banco do Brasil e do Bradesco.

Para dificultar a reação da PM, além de atirar contra o destacamento da cidade, a quadrilha espalhou grampos pelas ruas para furar os pneus das viaturas enviadas para da reforço à ação policial.


Pelas redes sociais, moradores amedrontados comentavam a situação no exato momento em que a quadrilha agia na cidade: "A bala tá comendo aqui em Baraúna. Não saiam de casa e nem venham pra cidade agora. A coisa tá feia por aqui", relatou um morador da cidade em um grupo de WhatsApp.

Ainda não se tem informações sobre a quantia roubada pela quadrilha.

Veja o vídeo feito por populares logo depois da ação dos bandidos:



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário