03 fevereiro 2017

R$ 200 MILHÕES serão investidos em segurança no RN, segundo Ministro da Justiça

O Ministro da Justiça, Alexandre Moraes, anunciou nesta quinta-feira (2) as medidas que serão tomadas com o Plano Nacional de Segurança.
 

190RN - Em entrevista coletiva concedida à imprensa com a participação dos representantes de órgãos ligados a Segurança Pública, ele relacionou os investimentos já realizados em todos os Estados da Federação para o combate do tráfico de drogas e armas além dos comprimentos dos mandados de prisões em abertos.

Segundo o ministro, “Dinheiro não é problema” para o pagamento das diárias operacionais dos policiais que participarem das operações do Ministério da Justiça.

Vários Estados, como o Rio Grande do Norte, já receberam o montante de 45 milhões para investimentos na construção de presídios, compra de equipamentos e armamentos e a previsão é que mais 150 milhões para mais investimentos, além de mais 80 milhões para a compra de scanner, para o auxílio na revista nos presídios.

Desde dezembro de 2016, vários integrantes da inteligência do Ministério da Justiça estão trabalhando junto aos policiais do Rio Grande do Norte, mapeando as ações que serão realizadas nos próximos dias. Entre elas estão os cumprimentos de mandados de prisões busca por armas e o combate ao tráfico de drogas no RN.
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário