02 abril 2017

Inscrições abertas para o Prêmio Sebrae - Mulher de Negócios 2017

PRÊMIO SEBRAE MULHER DE NEGÓCIOS 2017
Sua trajetória pode abrir caminho para milhares de outras mulheres



Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que reconhece e premia as melhores iniciativas do público feminino no empreendedorismo brasileiro. As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional. O prazo final para se inscrever é 14 de abril de 2017. Não deixe para a última hora!

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país, as quais transformaram seus sonhos em realidade e cuja história de vida hoje é exemplo para outras que possuem o mesmo sonho.

O prêmio é dividido em três categorias: 

Pequenos Negócios: microempresas e empresas de pequeno porte. 

Produtor Rural: mulheres que explorem atividades agrícolas, pecuárias e/ou pesqueiras, permitindo uma primeira transformação, mas que sejam mantidas as características do produto in natura, como a produção de geleias, doces em compotas, produtos em conserva, goma de tapioca, leite, café etc. 

Microempreendedor Individual: mulheres que trabalhem por conta própria que tenha seu empreendimento legalizado, com faturamento máximo de até R$ 60.000,00 por ano, e não tenham participação em outra empresa como sócias ou titulares, e tenham até um(a) empregado(a) contratado(a) que receba o salário mínimo, ou o piso da categoria.

Clique na imagem abaixo e saiba mais sobre o
Prêmio Sebrae - Mulher de Negócios 2017.

http://www.mulherdenegocios.sebrae.com.br/




0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário