11 agosto 2017

Carro roubado da Miss RN é recuperado na BR-101


A Polícia Rodoviária Federal recuperou na manhã desta sexta-feira (11) o carro Renault Clio roubado da Miss RN há três semanas em Natal. O policias fiscalizavam no km 117 da BR-101, próximo à entrada da cidade de Monte Alegre, quando se iniciou a ação que resultou na descoberta do veículo. Infelizmente os bandidos fugiram na mata próxima.

Os PRFs avistaram o carro por volta das 8 horas. Apesar de não chamar atenção de início, visto que usava placas falsas, houve a ordem de parada. O motorista desobedeceu e saiu em disparada, sendo seguido pelos policiais, mesmo por dentro de um canavial às margens da rodovia. O veículo colidiu contra uma cerca e pelo menos dois ocupantes fugiram por dentro da mata cerrada. Apesar das buscas feitas com apoio de outros policiais, ninguém foi encontrado.

O Renault Clio em fuga foi roubado em 24 de julho deste ano, quando a Miss Rio Grande do Norte chegava em sua casa e foi abordada por dois indivíduos armados em uma motocicleta. Além do carro, seus documentos, a faixa e a coroa de miss, avaliada em R$ 10 mil, foram levados. Estes pertences ainda não foram encontrados na ocorrência.

O veículo foi levado para a DEPROV (Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas), da Polícia Civil, em Lagoa Nova. O pai da miss foi informado e ficou feliz com a notícia em virtude de não haver seguro do bem.