21 setembro 2017

O que já era bom, ficou ainda melhor: UBER lança categoria SELECT com carros mais confortáveis para os usuários de Natal

A UBER, empresa de transporte particular de passageiros, lançou nesta quarta-feira (20) uma nova categoria de viagens diferenciadas em Natal.



Chamado UBER SELECT, o serviço é oferecido com veículos mais confortáveis, porém com um preço até 17% maior do que o UBER Xjá em operação na capital desde agosto do ano passado.

Segundo a empresa, a nova implementação dá mais controle aos usuários sobre os carros que irão receber ao usar o serviço.

"Desta forma, os usuários ganham mais controle sobre o carro que irão receber e podem contar com mais conforto quando quiserem, sem terem que mexer muito no orçamento para isso", diz a gerente de comunicação da UBER, Atalija Lima.

Em contraponto a empresa diz que os motoristas parceiros ganham mais uma oportunidade de gerar renda usando o aplicativo.

Já implementada em Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba, desde esta quarta-feira que, além de Natal, a categoria também começou a ser oferecida em Belém, Maceió, Manaus, João Pessoa e São Luís.

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário