03 junho 2018

Após ônibus ser incendiado em Natal, frota circula normalmente no domingo

Frota foi retirada das ruas no sábado. PM vai reforçar segurança nas proximidades das garagens das empresas de ônibus.


G1.com/RN - Os ônibus vão circular normalmente em Natal neste domingo (3) e a segurança será reforçada pela Polícia Militar nas proximidades das garagens. A informação é do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município (Seturn) e da Secretaria de Segurança Pública (Sesed).

Neste sábado (2) toda a frota foi retirada das ruas após um ônibus da empresa Guanabara ser incendiado no Bairro Nordeste, Zona Oeste da capital. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens em duas motos cercaram o ônibus e obrigaram o motorista a parar. Eles mandaram todos os passageiros descerem e atearam fogo no veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram controladas por volta das 15h. Ninguém ficou ferido.

Após o ataque, a Sesed orientou os donos de postos que sejam enviados ao Ciosp os dados de qualquer pessoa que comprar combustível em galões em Natal e região metropolitana.

O Gabinete de Gestão Integrada do Governo do Estado- que envolve várias entidades da segurança pública - foi acionado para avaliar se o ataque ao ônibus tem relação com o assassinato de um PM que aconteceu na manhã deste sábado, em Parnamirim. A reunião terminou por volta das 20h30 e, de acordo com a Sesed, a relação entre os dois crimes não foi confirmada.
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário