05 agosto 2019

Inscrições para Brasil Mostra Brasil iniciam na segunda-feira (05)


O Governo do RN, por meio da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), publicou neste sábado (03), o Edital de Chamamento Público Nº 003 para seleção de artesãos e entidades de artesanato interessados em participar da 25º edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil. A feira será realizada de 06 a 15 de setembro, no Arena das Dunas, em Natal. As inscrições começam na próxima segunda-feira (05) e seguem até a sexta-feira (09).

O Programa do Artesanato do Estado do Rio Grande do Norte (Proarte-RN) vai disponibilizar um espaço coletivo de 400 metros que será uma vitrina para divulgação e comercialização do Artesanato Potiguar. Serão ofertadas 90 vagas, sendo 10 para entidades de artesanato e 80 para artesãos individuais ou Microempreendedores Individuais (MEIs).

Para participar da seleção, o artesão interessado deve ler o edital, disponível do site da Sethas (www.sethas.rn.gov.br), preencher a ficha de inscrição em anexo e entregar, juntamente com toda a documentação, no Proarte-RN sediado na Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), Centro Administrativo do Estado/ BR 101, Lagoa Nova, no horário das 8h às 17h.

A documentação também poderá ser enviada para o endereço eletrônico: proartern@gmail.com, com o assunto 25º Multifeira Brasil Mostra Brasil - Edital 003/2019 e no corpo do e-mail informar nome do artesão ou entidade interessada.

O processo de seleção será realizado por comissão encarregada de avaliar as fotos dos produtos, bem como os dados constantes no formulário de inscrição e a documentação solicitada. No dia 15 de agosto será divulgada a lista provisória contendo os nomes dos selecionados, por ordem de classificação. Já o resultado definitivo será divulgado no dia 20 de agosto, no Diário Oficial do RN e no site da Sethas.

Edital disponível aqui!
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário