Na noite deste domingo (04) criminosos "tocaram o terror" em Natal, onde atacaram a 7ªDP, e em Parnamirim, onde incediaram um ônibus.
Um dos ataques criminosos ocorreu na 7ª DP, no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal, onde a delegacia de Polícia Civil foi atacada a tiros e uma das viaturas que estava estacionada no local foi atingida por vários disparos.
Já em Parnamirim, vários marginais abordaram um ônibus da linha "J", obrigaram o motorista, o cobrador e os passageiros a descerem e incendiaram o veículo em frente ao ginásio de esportes do bairro de Passagem de Areia.
O ataque ao ônibus foi filmado pelos próprios bandidos, e registrou o momento de pânico sofrido pelos passageiros que se desesperam durante a ação dos criminosos.
Informações, ainda não confirmadas, dão conta de que uma passageira não conseguiu sair do ônibus a tempo e teve graves queimaduras pelo corpo, sendo encaminhada para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.
Durante a gravação, é possível ouvir os criminosos gritarem o nome da facção a qual fazem parte. Ainda não se sabe se os ataques estão relacionados e nem se foram feitos em represália à operação da DEICOR que desarticulou uma quadrilha de assaltantes de banco neste sábado, onde 5 criminosos foram mortos e um arsenal de explosivos e armas de grosso calibre foi apreendido.
Veja o vídeo gravado pelos próprios criminosos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário