01 janeiro 2017

[CHACINA] 12 pessoas da mesma família são assassinadas durante uma festa de Réveillon

Homem matou ex-mulher, filho e familiares durante festa da virada. 


12 pessoas de uma mesma família foram assassinadas em uma chacina na virada do ano, entre a noite deste sábado (31) e a madrugada deste domingo (1º), em Campinas (SP). Das vítimas fatais, 11 morreram no local e uma já no hospital. Outras três pessoas teriam sido atingidas pelos disparos e estariam sob cuidados médicos.

Um homem matou a ex-esposa, o filho de apenas 9 anos e outros familiares, durante a festa de réveillon na casa da família, pouco antes da meia-noite, segundo a Polícia Militar, e se matou em seguida. O autor do crime estava em processo de separação da esposa, ainda segundo a PM.

Segundo a Polícia Militar, ele teria pulado o muro da residência onde as pessoas estavam e aberto fogo com uma pistola. Em seguida, teria atirado contra a própria cabeça. Um carregador extra teria sido encontrado junto ao corpo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário